Não te quero mal

nãotequeromalOk que acabou – afinal – faz parte da vida não é mesmo? Chega uma hora que precisamos fechar alguns ciclos para abrirmos novos, que quando o laço vai virando nó, o melhor a fazer é soltá-lo de uma vez por todas. Mas, independente disso e de todas as outras coisas, nunca poderei negar que na maioria do tempo fomos feliz.

Acredito que tenha dado certo, talvez as coisas boas tenham mesmo um prazo de validade. Ou não sei, precisava ter um ponto final por algum motivo maior. A gente precisa crescer um pouco longe um do outro. Acabamos nos acostumando a deixar coisas pequenas nos afastar, pouco a pouco. Até virar uma bola de novo e a gente não saber lidar com o tamanho dela.

Sinceramente, não acho que foi falta de amor. Sempre tive a ideia de que amor de verdade supera tudo, e até pode superar, mas não significa que iriamos superar juntos. Talvez seja necessário isso mesmo, essa distância, as noites sem telefonemas. Talvez.

Ainda sinto sua falta, não sei se sente a minha. Mas te desejo bem. Te desejo que num final de tarde qualquer você possa sorrir ao lembrar de mim. Que quando estiver vendo um filme antes de dormir, se lembre da minha mania de dizer que não gosto do filme sem ao menos saber como era.

Não quero que fique preso a mim, apenas quero que não me esqueça. Porque aqui pra nós: Eu não vou esquecer de você! Se cuida, tá?

paralegendas8

Deixe um comentário